Vídeo mostra padrasto sendo preso nu após tentar estuprar enteada em MT

Um homem foi preso ao andar nu na rua em Jauru, a 463 km de Cuiabá, após tentar abusar da enteada de 7 anos, segundo a Polícia Civil. A prisão ocorreu depois que a polícia recebeu ligações de moradores relatando o fato.

O caso foi registrado na segunda-feira (15). Um vídeo mostra o momento em que o homem é preso por um investigador da Polícia Civil.

De acordo com o boletim de ocorrência, ele foi encaminhado para a delegacia. Na ocasião, os policiais não conseguiram interrogá-lo, pois o homem estava nervoso e exaltado.

Em diligências até a casa dele, a mulher do suspeito relatou que ele havia tentado abusar da filha dela.

Segundo o relato da mulher à polícia, ele chegou em casa e se dirigiu ao banheiro para tomar banho. Antes de sair do cômodo, ele pediu que a mulher pegasse uma toalha. Ela, no entanto, avisou que estava cuidando de uma panela e não poderia atendê-lo.

Após a mulher negar o favor, o homem teria saído do banheiro nu dizendo que manteria relações sexuais com a enteada. A menina conseguiu fugir e se esconder na casa da vizinha.

No mesmo momento, o padrasto também saiu para a rua nu e começou a gritar palavras sem sentido, conforme os moradores relataram à polícia. O caso deve ser investigado.

 

Por G1-MT