Vídeo mostra que cadela encontrado pela PM não foi jogada e sim caiu de viaduto

Por: Esportes & Noticias

Cena registrada na sexta-feira (26) pela Polícia Militar chamou a atenção dos cuiabanos, que presenciaram o resgate de uma cadela possivelmente arremessado da Trincheira do Santa Rosa. Porém, vídeo de uma câmera de segurança mostra que o animal despencou de uma altura de aproximadamente 5 metros.

Em nota divulgado para a imprensa, a PM esclarece que depois de priorizar o atendimento ao animal, os militares seguiram em diligências em busca de desvendar o que havia ocorrido.

Como divulgado, o resgate da cadela aconteceu quando policiais seguiam em patrulhamento pela região e flagraram o animal despencando da trincheira. Pela cena presenciada, suspeitava-se que a cadela havia sido arremessada de cima da trincheira, mas o caso foi investigado e com a colaboração de comerciantes locais, a PM identificou através de imagens de câmeras de monitoramento que a ocorrência se trata de uma fatalidade.

Pelas imagens, é possível identificar que a cadela trafegava em via pública, quando se assustou e para tentar desviar de um automóvel na pista, ela veio a cair dentro da trincheira.

A queda de pouco mais de 5m causou ferimentos e fraturas graves ao animal.

A equipe de policiais que fizeram o resgate segue acompanhando o estado de saúde da cadela que ainda está internada na clínica veterinária.

Assista o vídeo: