Wesley Safadão revela nome do segundo filho com Thyane Dantas

Wesley Safadão revelou nesta terça-feira (22) o nome que vai dar ao segundo filho, fruto do casamento com Thyane Dantas. Por meio de uma nota nas redes sociais, o cantor disse que o bebê vai se chamar Dom.

– “Dom”! Um presente, uma dádiva de Deus! Uma benção que já alegra as nossas vidas desde quando era apenas uma Promessa do Senhor. Eu já posso imaginar você correndo e brincando com os seus irmãos! Perfumando nossa casa com ainda mais alegria, felicidade e gratidão! Fazendo nosso lar um lugar ainda mais cheio de paz e a nossa família muito mais completa! Vem com o “DOM” da Graça, meu filhão, pois sei que você vai carregar essa Virtude e esse Favor do Céu não apenas na sua vida, mas também no seu nome, e por isso assim te nomeamos: DOM! Já estamos te esperando prontos pra te encher de muito AMOR e para celebrar todos os dias o DOM que você é e os dons que eu já sei que você tem!

Foi no dia 25 de abril, em um animado chá de fraldas, que Safadão descobriu o sexo do bebê. No Instagram, ele comemorou a notícia.

– É meninoooooooooo….Deus é bom o tempo todo! Obrigado minha flor por esse grande presente! Somos abençoados demais com a família que temos! Que Deus nos capacite todos os dias pra sermos os Pais que Ele deseja que sejamos. Agora vamos escolher o nome do nosso bebê!

Thyane e Wesley Safadão já são pais de Ysis, de 3 anos. E Wesley também é pai de Yhudy, de 6, filho do cantor com a ex-mulher Mileide Mihaile.

Por R7